ENTREVISTA ELISÂNGELA GRÉCIA - 2018

 

1)  Defina você com algumas palavras:
     Sincera, valente, sedutora, protetora.

2)  Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
     Dançarina de country e  seseryane em bandas.

3)  Quais atividades você pratica quando não esta trabalhando?
     Musculação e pole dance.


4)  Qual parte do seu corpo você acha que prende o olhar dos outros?
     Meus seios e meu rosto.

5)   Qual parte do seu corpo você mais gosta?
      Cabelo e coxas.

6)   Gosta de ser desejada?
      Sempre.


7)  Qual a sua opinião sobre a situação politica do pais?
     Lastimável muito triste isso

8)  O que  podemos fazer para mudar o caos politico do pais?
     Mudar os governantes, leis mais severas para quem for entrar mudar tudo de cima para começar  do zero.

9)  Como você reagi a algum tipo de assedio?
     Simplesmente saio andando eu sei me colocar no meu lugar.


10)  Uma mensagem para seus fãs?
       Sou grata pelo carinho daqueles que me seguem e curtem o que eu faço
       Que sempre vá em busca de novidades postando coisas interessantes para que vejam o meu trabalho.

11) Suas redes sociais?
      Instagram: @elisangelagrecia



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics