A ENTREVISTADA DO MÉS DE JULHO E A MODELO E MUSA DO MENGÃO DAMY ALEXANDRINO


Damy Alexandrino é modelo e Participou do musa das torcidas para representar o flamengo, e nesse més de julho e a bola da vez do blog Modelos & Top´s.

Entrevista Completa e Fotos:


1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa? Resposta:

Foi em 2003 desfilei bastante ganhei em vários concursos. Já esse ano ganhei num concurso pra sair no carro abre alas da escola mocidade de topless e estou concorrendo ao título de musa do brasileirão pelo flamengo.

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip?
Resposta:

O que mais gosto fazer presença vip porque a maioria é em boate e adoro dançar. E adoro fotografar porque gosto de mostrar meu corpo e sensualidade pra todos.



3) Suas atividades para manter seu belo corpo? Resposta:
Musculação e dieta.

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?Resposta:
Gosto de namorar beijar muito apesar de que infelizmente estou sozinha a 1 ano. E amo praia.

5)Qual  parte do seu corpo que você mais gosta? Resposta:
O abdômen.



6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros? Resposta:
O abdômen e as pernas.

7) Como você reage aos olhares de desejo? Resposta:
Normal, já estou acostumada é assim desde que vivo nesse mundo.

8) Posaria nua? Resposta
Com certeza posaria nua na capa da sexy e playboy, estou esperando um convite corpo e beleza eu sei que tenho de sobra RS.



9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA'? Resposta:

Normal, admiro muito elas por terem coragem desse trabalho. Eu não tenho só se caso me pagassem muito bem então é só pra milionário.

10) Projetos para 2016?Resposta:

Ganhar como musa do brasileirão pelo flamengo fechar contrato com diversas marcas de roupas, biquínis etc. E uma foto minha num outdoor.



11) Seu time de futebol de coração? Resposta:
Meu Mengão.

12) O que acha do Blog Modelos & Top´s? Resposta:

Ótimo maravilhoso queria ter um blog iria melhorar na minha divulgação



13) sua redes sociais?

Instagram: @alexandrinodami
Facebook: Damy Alexandrino
Snapchat: Damy Alexandrino











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics