AMANDA CAMPOY MUSA DO CORINTHIANS VENCEDORA DO MUSA DA BOLA 2016


Vencedora do concurso musa da bola 2016 representando o Corinthians Amanda Campoy conta sua trajetória ate a conquista do titulo de musa da bola, e como o concurso agregou em sua carreira.

"Meu nome é Amanda Campoy, fui ganhadora do concurso Musa da bola 2016 e vim contar um pouco pra vocês sobre como foi tudo isso.

Fiz a minha inscrição, pois recebi um convite por direct no Instagram, como eu sempre fui fanática pelo meu time, seria uma verdadeira honra representá-lo. Más na verdade, eu nunca achei que iria ganhar(Risos).

Quando vi as candidatas, percebi que muitas tinham silicone, cílios, apliques e fui me sentindo um verdadeiro patinho feio, tinha até capa da sexy (Risos), e eu lá toda natureba, sem fotos mega ousadas, mas com um amor muito grande no coração, chamado CORINTHIANS.

Eu já fazia parte de alguns grupos, tanto no Facebook, Whatsapp, Instagram. de corinthianos, que como todos sabem tem maior torcida. Más o que eu queria mesmo era vencer a primeira etapa para representar o meu time. Pra isso, eu tinha que derrotar outras candidatas "corinthianas".




Para isso usei meu fanatismo, que já muito antigo para convencer a minha torcida, que eu era a pessoa mais preparada para representar meu time, fotos antigas em estádios, minha filha com saída de maternidade do Corinthians, o batizado dela no parque São Jorge e por aí vai. Minha melhor sacada foi vencer um quiz com 100% de acerto ( só eu gabaritei).

As perguntas não eram tão fáceis, algumas me deixaram confusa, más eu fui lá e gabaritei. Usei isso ao meu favor é não deu outra, Aqui eu virava a "Musa do Corinthians".
Que alegria, parecia que eu tinha ganhado o Miss Universo, era uma corinthiana de verdade, representando o seu time do coração. Não era uma pessoa querendo aparecer e isso ficou estampado o tempo todo.
Cada time já tinha então sua representante, começaria então o Musa da Bola."


Eu estava tão feliz com o meu novo título que não estava preocupada em ganhar mais nada, Más já que eu já estava dentro do concurso, bora lá tentar.
Como todo mundo sabe, corinthiano quer ganhar tudo, até campeonato de botão. (Risos)
Foi só eu pedir para os corintianos ajudarem e pronto. Estourei em votação novamente, e conquistei o Musa da Bola.

Aquela menina comum más fanática pelo seu time, foi lá e levou tudo, Dá pra acreditar?
com o concurso, além dos prêmios dos patrocinadores, ganhei muito mais seguidores, alguns amigos. recebi convites para presença vip. ( Más só quis aceitar, os que realmente envolviam o Corinthians). Ganhei uma matéria no site do Yahoo é muitas propostas para fotografar.
Bom pessoal é isso não tem emoção maior do que representar o nosso time.

Boa sorte a todas as candidatas, principalmente as verdadeiras Corinthianas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics