ENTREVISTA 2018 - DANIELE SOUZA



                       
    1) Defina você com algumas palavras:
     Me considero uma pessoa humilde, sonhadora que luta pelos seus objetivos, sempre procuro buscar realizar o que eu quero, sou uma pessoa que adora estar entre família.

    2) Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
        Lembro-me como se fosse hoje foi um concurso de beleza, não sabia nem pisar em uma passarela mais foi incrível. 

    3) Quais atividades você pratica quando não esta trabalhando?
        Academia sempre que posso eu frequento, adoro cuidar do meu corpo.
    


    4) Qual parte do seu corpo você acha que prende o olhar dos outros?
        Acredito que meus seios e pernas chamam muita atenção

    5) Qual parte do seu corpo você mais gosta?
        Pernas. 

    6) Gosta de ser desejada?
        Sim.
        


    7) Qual a sua opinião sobre a situação política do pais?
        ou ser sincera não entendo muito de política, mais realmente está uma bagunça parece  que é um querendo derrubar o outro.
     Mais devemos parar pra pensar que eles só estão no comando por que tem votos do povo.


    8) O podemos fazer para mudar o caos politico do pais?
        Pensar bem antes de votar, e tentar tirar do comando as pessoas que são responsáveis por tudo que está acontecendo. 


    9) Como você reagi a algum tipo de assedio?
        Não aceito de forma alguma fico revoltada procuro me afastar logo de cara.
        


   10) Uma mensagem para seus fãs?
         Eu quero agradecer a todos por todo carinho por acreditarem em mim e   me apoiarem  em tudo que eu faço, se hoje estou aqui é graças a vocês por que sozinha não vamos á lugar algum, todo carinho que recebo faz toda diferença isso mostra que devo continuar minha caminhada, Amo     vocês de coração obrigada por tudo:


   11) Suas redes sociais?
         Página: https://www.facebook.com/Daanisouz/
         Instagram : https://www.instagram.com/daanisouz/





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics