ENTREVISTA ALESSANDRA MAIANE - 2018



1) Defina você com algumas palavras:
    Sou loira, alta, belo corpo, atlético malhado bronzeada com marquinhas seios e fartos e adoro me exibir.

2) Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
    Foi um ensaio sensual para o site BelasBrasil, e depois ganhei o musa do América MG 2016.

3) Quais atividades você pratica quando não esta trabalhando?
    Malho muito na academia,  faço muita caminhada e adoro ver novelas e filmes.


4) Qual parte do seu corpo você acha que prende o olhar dos outros?
    Os seios e meu bumbum grandes.

5) Qual parte do seu corpo você mais gosta?
    Minha boca.

6) Gosta de ser desejada?
    Muito. Adoro  quando ficam me admirando.


7) Qual a sua opinião sobre a situação politica do pais?
    Que está passando por uma situação muito ruim nunca vista antes neste país.

8) O podemos fazer para mudar o caos politico do pais?
    Por todos esses corruptos na cadeia e uma reforma seria nas leis.

9) Como você reagi a algum tipo de assedio?
    Levo na esportiva a não ser que tenha outras consequências mais sérias ai tomo providências se     necessário.


10) Uma mensagem para seus fãs?
      Sigam minhas postagens sempre pois cada dia elas estão melhores e mais abusadas.

11) Suas redes sociais?
      INSTAGRAM: @alessandramaiaoficial1

COMPRE AGORA O CALENDÁRIO COM FOTOS EXCLUSIVAS DESSA GATA.
CLICK NA IMAGEM ABAIXO E FAÇA SUA COMPRA VIA FACEBOOK.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics