ENTREVISTA NAIANA SOUZA - 2017



1) O que te motivou para começar na carreira de modelo ou musa?
Eu sempre fui muito zoada entre os colegas por ser muito magra e tal, e um amigo vendo que minha beleza era diferente me chamou para realizar um ensaio e dali em diante passou a me ver de outra forma, como uma mulher de linda!
Mas a questão musa foi devido ao amor que tenho pelo meu time, pelo meu clube e pela minha torcida.
Tornar-me musa pelo meu clube é algo inexplicável, sinto estar representando cada uma das meninas que representam na arquibancada.

2) Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
    Fiz alguns desfiles para ONG’s e fotos para algumas marcas de roupas.

3) Quais atividades você pratica para manter o corpo?
    Sou professora de dança de salão e passista, porém não malho, e nem gosto de academia.


4) Qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
    Talvez os seios, gosto de ousar nos decotes.

5) Qual parte do seu corpo você mais gosta?
    Meu sorriso e meus olhos.

6) Posaria nua?
    Já fiz esse tipo de ensaio.


7) Qual a sua opinião sobre modelos FR(Ficha rosa)?
    Penso que cada um faz da sua vida o que bem entende. Não julgo. As pessoas sabem onde seu calo aperta.

8) Qual e a musica da sua vida?
    Fênix: Jorge Vercillo.

9) Qual o seu time do coração?
     FLUMINENSE FOOTBALL CLUB


10) Uma mensagem para seus fãs?
Minha mensagem para meus fãs.
JAMAIS DESISTAM DOS SEUS SONHOS, POR MAIS QUE PAREÇA DIFÍCIL DE SE CONQUISTAR, DEUS NÃO PLANTOU ESSE SONHO A TOA.

11) Suas redes sociais?
      Todas as minhas redes sociais tem o mesmo nome
      NAIANA DE SOUZA.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics