ENTREVISTA PIETRA MAYA - 2017




1)  O que te motivou para começar na carreira de modelo ou musa?
Começou aos 10 anos quando minha tia me levou em uma agência de modelo

2)  Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
Quando fiz um teste para ser panicat.

3)  Quais atividades você pratica para manter o corpo?
Como trabalho com dança acabo viajando muito por isso quase não tenho tempo pra fazer academia e levar uma alimentação regrada então uso cremes vou a clínicas de estética e recorro a cirurgia plástica quando necessário porem a dança me ajuda muito.


4)  Qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Meus Seios.

5)  Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Gosto da minha boca.

6)  Posaria nua?
Sim e um dos meus sonhos que pretendo realizar gosto de me sentir desejada de mexer com a imaginação das pessoas.


7)  Qual a sua opinião sobre modelos FR(Ficha rosa)?
Não tenho nada contra principalmente hoje em dia que muitas se vendem por um combo ou uma balada ser FR hoje só rótulo porque não na verdade se analisar todas são sem exceção tudo hoje em dia e na base de troca seja dinheiro ou não.

8)  Qual e a musica da sua vida?
Íris Gogo Dools.

9) Qual o seu time do coração?
Corinthians.


10) Uma mensagem para seus fãs?
Muito obrigado pelo carinho e respeito a mim, sem vocês jamais estaria onde estou sabemos que a muito ainda pela frente mais sei com que com vocês vamos chegar muito longe hoje com 12 anos de carreira posso dizer que vocês são mais que fãs são meus amigos,

11) Suas redes sociais?
Instagram: @pietramaya_
Twitter: @pietramayaS2





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics