ENTREVISTA 2017 - MARIA MUROS - MUSA DO FLUMINENSE




1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa?
Resposta: Trabalho como modelo há cerca de 10 anos. Recentemente ganhei um concurso de beleza, ligado a times de futebol: Musa Futpaper 2017 (representando todos os times), e Musa Shirtpaper do Fluminense 2017.

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip?
Resposta: Trabalho com presença em eventos, Ring girl, grid girl, participações em clipes e produtos de TV, e ensaios fotográficos. Gosto bastante de trabalhar com ensaios sensuais.

3) Suas atividades para manter seu belo corpo?
Resposta: Faço musculação 5 vezes por semana.



4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta: Tenho um hobby que é desenhar, e gosto bastante de ver séries de TV, como “The Big Bang Theory”, minha favorita.

5) Qual  parte do seu corpo que você mais gosta?
Resposta: Unhas.

6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Resposta: O bumbum.



7) Como você reage aos olhares de desejo?
Resposta: Geralmente não costumo dar importância, a menos que me desrespeitem de alguma forma.

8) Posaria nua?
Resposta: Sim.

9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta: Acredito que cada uma faça o que quiser com o próprio corpo. Não acho que sejam menos dignas do que eu, nem moralmente inferiores, cada uma sabe de suas lutas, suas necessidades. Sou contra os exploradores, ou pessoas que se aproveitem de uma necessidade financeira de uma modelo, para ofertar este trabalho e se aproveitar dela, quando poderia ajudar com outro trabalho não tão invasivo.




10) Projetos para sua carreira?
Resposta: No momento estou estudando interpretação para teatro, cinema e tv, no curso “Indústria para TV, tendo como professor, o ator e diretor João Procópio Neto”. Estou investindo na carreira de atriz, e continuo como modelo também.

11) Seu time de futebol de coração?
Resposta: Fluminense.


12) O que acha do Blog Modelos & Top´s?
Resposta: Acho interessante para divulgação dos trabalhos, possibilidade de contatos, e conhecermos um pouco mais sobre como as modelos pensam.

13) suas redes sociais?
Facebook: https://www.facebook.com/maria.muros.16
Instagram: @maria.muros


FOTOS - LORANDO LABBE E ADRIANO SANTOS


VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:



4 comentários :

Real Time Web Analytics