ENTREVISTA LUCIANA RIBEIRO 2017


LEIA A ENTREVISTA COMPLETA COM FOTOS:

1) O que te motivou para começar na carreira de modelo ou musa?
    Sempre quis ser modelo desde os 10 anos.

2) Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
    Como miss simpatia.

3) Quais atividades você pratica para manter o corpo?
    Na verdade nada, como de tudo e não malho.


4) Qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
    Meu olhar.

5) Qual parte do seu corpo você mais gosta?
    Bumbum.

6) Qual a sua opinião sobre modelos FR(Ficha rosa)?
    Bom eu nunca fiz e nem farei FR, mas não tenho nada contra quem faz, cada um sabe onde seu calo aperta.



7) Qual e a musica da sua vida?
    Imagine, Jhonn Lennon

8) Qual o seu time do coração?
    Corinthians.

9) Uma mensagem para seus fãs?
   Obrigada a todos que me seguem e curte meu trabalho, considero muito a todos vocês e obrigada   pelo carinho.


10) Suas redes sociais?
Instagram: @lu869025
Facebook: Luciana Ribeiro

FOTOS: Daniel Andrade, Wagner Santos e Alexandre Silva.


CURTIU A ENTREVISTA? ENTÃO COMPARTILHE E VEJA MAIS FOTOS ABAIXO!!!












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics