ENTREVISTA MODELO KEMILA PINHEIRO - 2017




1) O que te motivou para começar na carreira de modelo ou musa?
A minha paixão pelo meu time, sou completamente apaixonada pelo Atlético Mineiro.

2) Qual foi o seu primeiro trabalho na área?
Uma seção de fotos pra meu time, fiquei deslumbrada com tanta coisa sobre o time.

3) Quais atividades você pratica para manter o corpo?
Academia e caminhada.

4) Qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Meus seios.



5) Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Minha cintura.

6) Posaria nua?
Sim!!!

7) Qual a sua opinião sobre modelos FR(Ficha rosa)?
Cada uma com sua forma de ganha, não sei o motivos delas praticarem mais também não as julgo.

8) Qual e a musica da sua vida?]
São muitas, mais tem uma especial Mãe de rick e Renner.



9) Qual o seu time do coração?
Atlético, Sou galo.

10) Uma mensagem para seus fãs?
Sou muito grata a todos por algum motivo me seguir, obrigada a todos. Amo vocês.

11) Suas redes sociais?
   
      Instagram: @oficialkemila 
      Facebook: kemila Pinheiro 
      Snap: oficialkemila

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics