ENTREVISTA BRUNA PASSINATO 2016




1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa?
Resposta: Minha carreira se inicio no ano de 2011, quando no corredor da faculdade uma mulher me convidou para ser capa da revista dela Bussines&Party, da edição de junho, toda tímida, mas aceitei e fiquei encantada nesse meio;

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip?
Resposta: Participo de vários ramos, desde desfiles, concursos, clipes, mas meus preferidos são os ensaios fotográficos, gosto de ter expressões frente as câmeras. (risos)



3) Suas atividades para manter seu belo corpo?
Resposta: Musculação e corrida.

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta: Dormir sou uma eterna rainha da preguiça.

5) Qual  parte do seu corpo que você mais gosta?
Resposta: Pernas



6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
 Resposta: Seios, barriga, bumbum.

7) Como você reage aos olhares de desejo?
Resposta: Fico tímida e faço de conta que não vejo (risos)

8) Posaria nua?
Resposta: Talvez.


9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta: Eu não faria, e quem sou eu pra julgar quem faz né

10) Projetos para sua carreira?
Resposta: Estou iniciando como Digital Influencer e estou com projetos para um canal no youtube.

11) Seu time de futebol de coração?
Resposta: Não sei a diferença do goleiro com o juiz


12) O que acha do Blog Modelos & Top´s?
Resposta: Um blog interativo, com modelos lindas.

13) suas redes sociais?
 Face: Bruna Passinato
 Insta: @brunapassinato
 Snap: brunapassinato

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics