ENTREVISTA RAFAELY YUMMYN, MODELO E COSPLAY


Se apresente em algumas palavras:
Me chamo Rafaely Yummyn, sou modelo profissional fashion e comercial, resido em São Paulo, sou formada em patologia clínica, tenho como hobby fazer cosplay, adoro mangás e comida japonesa, amo desfilar e ser fotografada, faço teatro e estudo línguas e estou me preparando para em breve iniciar a carreira de modelo internacional.

1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa?
Resposta:

Comecei a carreira de modelo ainda adolescente, onde fui abordada em um shopping e fui convidada para participar de um desfile e fiz também meu primeiro book, me agenciei e comecei a fazer alguns trabalhos, participei de outros concursos de beleza, onde fui classificada como 1º Garota Josés e Marias 2015, Miss Vargem Grande Paulista 2015, Miss Itanhaém 2015 e Miss Est. De SP ao Princesa del mundo 2016 e outras portas e oportunidades começaram a aparecer.

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip?
Resposta: Gosto mais da parte de passarela e ensaios fotográfico



3) Suas atividades para mante seu belo corpo?
Resposta: Muita água, shakes, caminhada, abdominal e frutas

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta: Gosto de assistir filmes de terror japoneses, ler, passear em parques, bosques.

5)Qual  parte do seu corpo que você mais gosta?
Resposta: olhos



6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Resposta:  pernas e boca

7) Como você reage aos olhares de desejo :
Resposta: Fico na minha, todas as mulheres passam por isso, só não gosto quando desrespeita.


8) Posaria nua?
Resposta: Não, pois não vejo necessidade de me expor e também acho que é algo que não combina com minha personalidade.

9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta:

Em minha opinião, meninas que se dizem ser ‘’modelo’’ mas na verdade é ficha rosa, são mulheres sem caráter, amor próprio e que não sabem se valorizar...
Eu não tenho nada a ver com a vida de quem faz, até porque não sou eu que pago as contas dessa gente, porém eu acho, que para a pessoa chegar a esse ponto de ter que vender o próprio corpo para ganhar dinheiro, ela não está valendo mais nada mesmo, como se ela não tivesse capacidade ou inteligência de realizar um trabalho digno, para  mim isso é prostituição e eu tenho nojo dessas coisas, eu jamais faria porque preservo minha integridade e modelo que é modelo de verdade não precisa disso e nem tem vontade de fazer...


10) Projetos para 2016?
Resposta: Ser modelo internacional

11) Seu time de futebol de coração?
Resposta: São Paulo.

12) O que acha do Blog Modelos & Top´s?
Resposta: Achei muito interessante

13) Suas redes sociais?
Facebook: Rafaely Yummyn
Página Profissional:  Yummyn Cosmodel – Cosplayer e Modelo
Instagram: @rafinhayummyn
Canal no YouTube: Yummyn Cosmodel

VAJA MAIS FOTOS ABAIXO:










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics