ALEXANDRA MORAIS MUSA DO FIGUEIRENSE - ENTREVISTA 2016



Alexandra morais candidata ao belas da torcida do UOL respondeu algumas perguntinhas
para o nosso blog, e nos presenteou com fotos EXCLUSIVAS que você só vê aqui.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA!!!

1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa?
Resposta:
Sou cabeleireira e maquiadora, um dia fui arruma uma cliente e o produto me chamou pra fazer uma campanha.

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip?
Resposta:
Gosto dos ensaios dos jobs e de atuar, e muito do carinho dos fãs dou bastante atenção, e muito gratificante


3) Suas atividades para manter seu belo corpo?
Resposta:
Gosto de caminhar, malhar e cuido da alimentação, mas sem exageros.

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta:
Gosto de atuar e dar entrevistas.


5)Qual  parte do seu corpo que você mais gosta?
Resposta:
Meu bumbum, e meus seios,

6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Resposta:
Meus seios creio eu.



7) Como você reage aos olhares de desejo :
Resposta:
Com muita timidez, sou tímida quanto a isso.

8) Posaria nua?
Sim, se for pra uma revista legal e que não me vulgarize.


9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta:
Acho que cada um tem suas razões e seus por queres.

10) Projetos para 2016?
Resposta:
Quero continuar com meus estudos e crescer na mídia cada vez mais como venho crescendo.


11) Seu time de futebol de coração?
Resposta:
Figueirense, que tenho honra de representar no belas do UOL


12) O que acha do Blog Modelos & Top´s?
Resposta:
É um blog que ajuda as modelos e de uma forma glamourosa sem vulgarizar e desde já agradeço o carinho.

13) sua redes sociais?
Facebook/Página: Alexandra Morais
Instagram: ale.moraisoficial
Email alexandra.moarais@gmail.com






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics