JAMILA SANDORA ENTREVISTA 2016 - MUSA DO VASCO RING GIRL E LUTADORA


Jamila Sandora alem de musa do vasco da gama que não e pouca coisa agora essa gata ta começando sua carreira como lutadora, ela que é pura disposição, veio ao nosso blog bater um papo bem interessante. Leia!!! 
                             

                           



1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa?

Já era modelo e meu amigo sabendo da minha paixão pelo Vasco sempre falava em participar.
Dois anos recusei e no terceiro ano me inscrevi e a Partir dali só aumentou meu amor.


2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip?

Amo meu trabalho, me identifico com ensaios e a presença vip que tenho contato direto com fãs e seguidores. Amo esse carinho.



3) Suas atividades para manter seu belo corpo?
Resposta:

Musculação, aeróbico e Muay Thai

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta:

Gosto de passar meu tempo com minha família, amigos e viajar.


5)Qual  parte do seu corpo que você mais gosta?
Resposta: Olhos

6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Resposta:  Bunda.



7) Como você reage aos olhares de desejo :
Resposta:

Esperto é o cara que sabe desejar uma mulher sem ser notado.
Acho muita falta de postura masculina homem que não sabem se impor e fazem papel de moleque.
Eu não sou a única que sofro por ser uma essa pública, isso acontece com todas mulheres do Brasil e acho que poderia se policiar mais. Aos que sabem, todas nós agradecemos.



8) Posaria nua?
Não foco nisso, mas também não descarto.


9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta:

Nada contra, desde que elas se assumam como outra profissão que não venha tirar nossos trabalhos.
Acho que deveria ser bem separado quando se falam em modelos.
Porém, não tenho descriminação. O que vale é o caráter da pessoa.


10) Projetos para 2016?
Resposta:

Tem muitas coisas novas por vir, um canal voltado pro MMA, griff, lutas e fisiculturismo, estamos trabalhando tanto para esse ano, como ano que vem também.

11) Qual sua opinião sobre o atual momento político do pais?
Resposta:

Uma pena chegar ao ponto que chegou.
Um país rico por natureza, mas com uma política suja, precária, egotista.
Uma nação alienada devido à falta de educação.
Pessoas que vendem seus valores por interesses.
Políticos que não nos representam, que não se importam conosco, que não tem nem uma compostura política. A vergonha do nosso país já começa pelo planalto central.
Mas como somos brasileiros, não desistiremos NUNCA!

12) O que acha do Blog Modelos & Top´s?
Resposta:

Super incrementado, dando oportunidade, para nós modelos, fazer divulgação do nosso trabalho.
E para nossos fãs e seguidores ficarem mais por dentro do nosso cotidiano.
O blog está de parabéns e desejo muito sucesso!



13) sua redes sociais?
´
Facebook/Pagina: Jamila Sandora Eterna Musa
Instagram: @jamilasandoraoficial e @jamilasandora.dama_de_ferro
Twitter: @jamilasandora


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics