ENTREVISTA KELLY MOURA MUSA DO CRUZEIRO 2016




A musa do més de abril e a bela do cruzeiro Kelly moura, a musa foi a mais votada do time mineiro na primeira fase do concurso belas do UOL, Conheça um pouco dessa cruzeirense capixaba... 


1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa? Justifique-se.
Resposta:  Foi por acaso, A agência gostou de mim e me contratou.

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip? Justifique-se.
Resposta: Ensaios e vip, acho mais tranquilo, Você fica menos exposta.



3) Suas atividades para manter seu belo corpo?
Resposta: Dieta constante.

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta: Praia, porque eu amo sol.



5)Qual  parte do seu corpo que você mais gosta? 
Resposta: Minhas pernas grossas.

6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Resposta: Bumbum


7) Como você reage aos olhares de desejo :
Resposta: com a minha idade eu fico lisonjeada

8) Posaria nua? Não

9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta: respeito quem faz, eu não faço. .

10) Projetos para 2016?
Resposta: Estou no belas da UOL e pretendo participar de um outro concurso fitnes por  isso tive que intensificar a malhação


11) Seu time de futebol de coração?
Resposta: Cruzeiro




12) O que acha do Blog Modelos & Top´s? 
Resposta: Acho top.

Gostou da entrevista? curta, compartilhe com os amigos, e continue acompanhando essa gata em suas redes sociais.

FACEBOOK:Kelly Moura
FACEBOOK:Kelly Moura ll
INSTAGRAM:kellymouraoficial1


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics