ENTREVISTA DRI CARVALHO MUSA DO SANTOS




NOME: Dri Carvalho                                   
CIDADE\ESTADO: Santos/SP

Uma apresentação breve sobre você: Tenho 31 anos, treino musculação desde dos 15 anos, eu era insatisfeita com meu físico (magro) e decidi buscar na musculação a solução para um corpo com mais curvas e melhor desenhado.O resultado alcançado trouxe uma grande mudança em minha vida, melhorou minha auto-estima, me fez sentir uma mulher mais forte em todos os sentidos. Sou modelo fitness e atleta, estou no penúltimo ano de Fisioterapia , trabalho tenho um Centro de Estética & Beleza



1) como surgiu a vontade de ser modelo ou musa?
Resposta: Desde 2013 me surgiu a vontade de ser Musa do meu Santástico, pois eu queria ter a chance de ser musa do meu time e representar a Nação Santista, meu clube, seus torcedores e, acima de tudo, suas torcedoras.  

2) Quais os seus principais trabalhos e qual gostou mais?
Resposta: Musa Santos Futebol na veia, Musa Santos shirtpaper, Bela do Santos Uol, Gostei muito do Belas do Uol



3) uma dica para manter um belo corpo?
Resposta: Para chegarmos ao resultado dos sonhos não é fácil, não é do dia para a noite, tem que ter disciplina, determinação, foco e paciência. Se fosse fácil, todos teriam o corpo perfeito.


4) Quais atividades, o que gosta de fazer?
Resposta: Hoje em dia só pratico musculação, mas amo o jiu jitsu logo pretendo voltar a treinar


5) Parte do seu corpo que você mais gosta ? 
Resposta: Coxas

6) Gosta de musica?  Quais estilos?
 Resposta: sim muito, sou um pouco eclética gosto desde do rock ao sertanejo



7) E assedio,  já passou por alguma situação constrangedora?
Resposta: Nunca passei

8) Qual a sua opinião sobre o modelos que se prostituem?
Resposta: Cada um faz do seu corpo o que bem entende, mas não acho nada legal vender o próprio corpo


9) Projetos para 2015?
Resposta:  Pretendo continuar sendo a Musa do meu time, e também talves subir nos palco na categoria wellness de fisiculturismo

10) Seu time de futebol de coração?
Resposta: Santos Fc


11) Uma frase para a vida?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Busque sua inspiração!  Sucesso!  

Dri carvalho vem com tudo para 2015, acompanhe a musa santista nas redes sociais: FACEBOOK 

Um comentário :

Real Time Web Analytics