ENTREVISTA Cah Valério




1) Como surgiu a vontade de ser modelo ou musa?
Resposta: A vontade surgiu por eu gostar muito de fotos.

2) Quais os seus principais trabalhos e qual gostou mais?
Resposta: meu principal trabalho acredito que foi um desfile para uma marca fitness, e foi uns do que eu mais gostei.





3) uma dica para manter um belo corpo?
Resposta: alimentação saudável é a chave de tudo, de um belo corpo, e de uma saúde estável.
  
4) Quais atividades, o que gosta de fazer?
Resposta:  Musculação.






5) Parte do seu corpo que você mais gosta ? 
Resposta: gosto mais do bumbum.

6) Gosta de musica? Quais estilos?
Resposta: gosto de musicas de quase todos os estilos,sou bem eclética.








7) E assedio,  já passou por alguma situação constrangedora?
Resposta: que eu me lembre não.

8) Qual a sua opinião sobre o modelos que se prostituem?
Resposta:  Acho que cada um tem que fazer o que se sente bem, cada um tem sua vida e sabe da sua necessidade. Não sou o tipo de pessoa que julga.






9) Projetos para 2015?
Resposta: continuar com os trabalhos em revistas etc.

10) Seu time de futebol de coração?
Resposta: São Paulo.


  
11) Uma frase para a vida?
     
        Ainda que eu ande no vale da sombra, não temerei mau algum...

Para acompanhar o trabalho de Cah valério e só curtir a pagina dela no FACEBOOK... VEJA MAIS FOTOS ABAIXO.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics