ENTREVISTA ANDRÉIA CAMARGO - MUSA DA PONTE PRETA





Abrindo nossa série de entrevistas em 2016, Andreia Camargo vem contar um pouco sobre ela, e dar sua opinião sobre assuntos um tanto pouco "Polêmicos" Confira!!!



Se apresente em algumas palavras:
Sou uma pessoa, de bem com a vida. amiga, não tem tempo ruim pra mim mesmo nas horas difíceis, tenho uma fé forte que nada me abala.

1) Como foi seu inicio de carreira como modelo ou musa? Justifique-se.
Resposta: Recebi pelo Facebook um convite da produção, e então resolvi participar primeiro, as 3 candidatas mais votadas pelo site iriam para são Paulo para participar da final, eu fui a mais votada no site e fui pra são Paulo e ganhei o prêmio

2) Quais áreas deste ramo mais gosta de trabalhar? Ensaios, concursos, Jobs, presença vip? Justifique-se.
Resposta:
Presença vip, [RISOS], pois não sou fotogênica fico muito presa



3) Suas atividades para manter seu belo corpo?
Resposta:
olha sou relaxada, vou de vez em quando à academia e como muito. [RISOS]

4) Quais atividades, o que gosta de fazer quando não estar trabalhando?
Resposta:
Gosto de estar com amigos, as vezes na academia ou apenas descansar.





5)Qual  parte do seu corpo que você mais gosta?
Resposta:
Seios, Bumbum e Quadril, [RISOS]



6) E qual parte do seu corpo você acha que chama mais atenção dos outros?
Resposta:  Seios, Bumbum e quadril, também

7) Como você reage aos olhares de desejo?
Resposta:  Olha... eu fico meio sem graça, e ao mesmo tempo auto estima sobe [RISOS]

8) Posaria nua?
Resposta: Olha, difícil essa pergunta, depende de muitas coisas.
Se a proposta valer a pena, Sem expor tanto, pois isso nunca se apaga depois que faz.





9) Qual a sua opinião sobre o modelos “FICHA ROSA?
Resposta:
Então nada contra, cada um sabe o que faz com seu corpo, mais eu sou daquelas que prefere acorda cedo e trabalhar, e dormir com a cabeça fresca , como dizem “O pouco com Deus é bastante, muito sem Deus não e nada”...

10) Projetos para 2016?
Resposta:
Viver o máximo da minha vida, aproveitar o título e o futuro a Deus pertence

11) Seu time de futebol de coração?
Resposta:
Ponte preta!!!


12) O que acha do Blog Modelos & Top´s?
Resposta: Muito bom e realmente top.


E ai? Curtiu? Agora e só você segui as redes sociais dessa gata para acompanha seu trabalho e receber fotos exclusivas.

Instagram: andreia_camargo30  
Facebook: Andreia Camargo
Página: Andreia Camargo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Real Time Web Analytics